Playlist Dia dos Namorados

Não sou boa com músicas, com playlist e essas coisas. “Então, por que você está fazendo uma playlist de Dia dos Namorados?”. Porque eu achei interessante, necessário e legal. Maaas, não fui eu quem fez a playlist! Dessa vez, ganhei uma colaboradora, a Ellen Ferraz 😉

Eu poderia ter pedido para alguém fazer uma daquelas listas melosas que estamos acostumados a ver nessa época, mas não era o que eu queria. Eu buscava algo alternativo, e foi por isso que pedi para a Ellen, porque ela é exatamente esse tipo de pessoa. Sei que para ela foi difícil fazer uma playlist para dia dos namorados, e ela me disse que foi por um referencial de bandas/cantores bons, mas eu agradeço muito, sua linda! Quando recebi a playlist que ela fez, não conhecia nenhuma música e nenhuma banda, então fui escutar todas. Sério, me apaixonei! São músicas gostosas de escutar, e para quem não tem namorado (EU), pode escutar que não vai chorar!

Enfim, fica a dica de músicas para escutar essa semana. Se você tem namorado, pode escutar com ele. Se não tem (e não tem problema nenhum com essa data), pode escutar sozinho(a) e esperar o dia que ela(e) vai chegar.

For You – Gavin James

 

The Only Reason – Jp Cooper

 

Glory Days – Roo Panes

 

The One – Kodaline

 

The Lady Is Risen – Johnny Flynn

 

Work Song – Hozier

 

The book of Love – Gavin James

 

Satellite – JP Cooper

 

Indigo Home – Roo Panes

 

Mumuration – Johnny Flymn

 

If you ever want to be in love – James Bay

 

From Eden – Hozier

 

Remember Me – Gavin James

 

Keep The Quiet Out – Jp Cooper

 

Home from home – Roo Panes

 

 

Um comentário sobre “Playlist Dia dos Namorados

Deixe um comentário

