Novo cenário do canal

Já faz algumas semanas que eu mostrei o novo cenário do canal Permita-See  nesse post aqui, mas não contei de onde tirei as ideias e como foi que coloquei a mão na massa.

Para começar, eu estava meio enjoada do meu quarto cor de rosa demais. Queria uma coisa mais clara para deixar meu quarto mais iluminado – ainda mais porque é aqui que eu gravo os vídeos do canal, né!?

Depois que pintei o quarto de um rosa mais claro, procurei aqueles caixotes de feira, como já era feita a minha estante de livros. Lixei e pintei da mesma cor da parede, mas dessa vez, eu fiz minha estante maior e minha cômoda com eles. Só pra avisar, dá um pouquinho de trabalho. Para te ajudar, a Maddu Magalhães fez um vídeo no canal dela ensinando técnicas para isso  – olha aqui.

IMG_7407IMG_7409IMG_7420IMG_7422

As luzinhas já vieram da decoração de Natal, e eu decidi deixar porque deixa o quarto lindo! {A Maddu também dá dicas com luzinhas aqui}.

Já os quadrinho eu comprei prontos e só coloquei três coisas que fazem parte do meu dia a dia e dos meus sonhos: um Mapa Mundi {para nunca esquecer que ainda tenho um mundo inteiro para conhecer}, o logo do blog {porque é com ele que tenho realizado muitos dos meus sonhos} e uma lousinha {porque sou a pessoa mais esquecida do universo e preciso de algo que me lembre de tudo}.  Coloquei também uns porta-retratos diferentes e cor de rosa na decoração, já que sou apaixonada por fotos.

Todas essas ideias vieram de um vídeo do canal da Taciele Alcolea. Dá uma olhadinha aqui que tem mais ideias para decorar o quarto.

IMG_7472IMG_7473IMG_7474IMG_7471IMG_7476

Não sou a melhor pessoa para dar dicas de decoração ou DIY, mas amei o que fiz no meu quarto e fiz pensando nos vídeos do canal. Então, achei legal vir aqui compartilhar com vocês 😉

POST assinatura

Deixe um comentário

