Paraquedismo em Piracicaba

Para quem me acompanha no Instagram, já entendeu/percebeu/enjoou de ver que eu fiz a  loucura de saltar de para-quedas.

O que aconteceu foi: para comemorar o aniversário do meu namorado, ele decidiu que saltaria de para-quedas – e queria que eu fosse junto. Além disso, a missão de encontrar um lugar legal e seguro para fazermos isso era minha.

Pela internet eu encontrei a Atmos Paraquedismos. Entrei em contato pelo WhatsApp mesmo,  e eles atenderam muito bem, deram todas as informações necessárias e tiraram todas as dúvidas que tínhamos. Antecipadamente, só foi necessário fazer o agendamento (pelo menos 1 dia).

Além de ser um centro de queda livre, o lugar onde esse empresa está é muito gostoso para  simplesmente estar. Tem o restaurante Ras Bar, que serve café da manhã, almoço por quilo e, de noite, lanches com hambúrgueres artesanais. Os pufes espalhados pelo gramado dão ao lugar um ar de  “estar a vontade”, com uma música gostosa e o slack line esticado, é fácil ficar lá só curtindo.

Estávamos ansiosos? Sim! Quase morremos de medo? Com certeza! Gostamos da sensação? Sem dúvida! Nem que eu escreva um post gigante, eu não conseguiria explicar a sensação. Por isso, eu recomendo muito que todos que são viciados em adrenalina, experimentem.

Redes sociais da Atmos: Facebook  |  Instagram

Para ver cada momento dessa loucura, é só assistir o vídeo lá no canal.

Agora, aguenta a surra de fotos para ficarem com mais vontade de saltar também.

Deixe um comentário

