Sobre Permita-See

Já parou para pensar como nosso dia a dia é corrido? Já percebeu como nem sempre o aqui e agora é o que sempre sonhamos? Ou como você mesmo não se sente auto suficiente? Dentro dessas respostas e de quem as responde existem algumas válvulas de escape que nem você mesmo percebe.

Sabe aquele livro que te faz amar a mocinha, odiar o vilão e torcer para o casal principal; que te faz rir, chorar e viver uma história que não é sua, mas que te parece tão real enquanto não chegar na última página? Ou aquela música que te faz viajar, entrar em outra vibe; que te faz chorar, se emociona, arrepiar, pular, dançar ou dormir, que te leva pra outra dimensão até a última nota? Ou, então, aquele filme, que roubou quase duas horas do seu dia, mas que te fez parte da história ao ponto de mexer com as suas emoções até as letras dos créditos começarem a subir?

São com essas válvulas de escape que o Permita-See acredita que você pode tornar seu dia a dia diferente, encontrar-se ou perder-se, mas principalmente, permitir-se ver o que existe além do seu dia a dia e além da sua imagem no espelho.

Anúncios